segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Orbitador Mars Express faz nova foto de ‘cratera alongada’ de Marte
O Avanço do Sol - parte 2
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Correção:
E pessoal cade os comentários ?!
Ninguém mais comenta nessa bagaça ?!
Até a próxima !
Ator David Yost, o Power Ranger Azul, assume ser homossexual
Yost ainda afirmou que sofreu diversos tipos de repressão durante os quatro anos em que esteve na série e chegou a ter que participar de uma espécie de terapia para deixar de ser gay oferecida por uma igreja americana. "Eu saí porque fui chamado de bicha diversas vezes", disse o ex-ranger.
O ator deixou o programa em 1996 e já participou de campanhas para defender os direitos dos homossexuais, mas essa foi a primeira vez que falou abertamente sobre o assunto.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Construtor alemão cria sapato flutuante para andar na água!
Fonte www.g1.com
É Nerds idéia divertida mais R$ 775 ?! Muita grana, para poder patinar em um laginho, porque andar com isso no mar deve ser interessante , ser derrubado a cada onda !
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
A Descoberta da Roda !
Em segundo lugar esse conto foi baseado em uma imagem do nosso querido amigo e colaborador Aldo Tails, e os personagens do conto farão parte de um história em quadrinhos no blog dele! Então quem sabe no futuro poderá haver histórias em conjunto, Aguardem !
Boa Leitura !
OBS : COMENTEM !
3,500 AC
-Alpha, vamos aterrissar, colher as amostra e dá o fora Ok ?!
- Aaaaa Martin, vamos dar uma olha nas formas de vida de lá , ver se eles já possuem internet !
- Não Alpha é claro que eles AINDA não possuem internet , e recebemos ordens diretas de apenas colher amostras vegetais e sair !
- Mas ...
- APENAS ISSO !
Esse foi o dialogo entre Martin e Alpha , dois Marcianos enviados para Terra para colher amostras vegetais.Bom esses Marcianos... ééé.... é melhor descrevê-los primeiro.
Os Marcianos tem a forma de uma Lehmannia valentiana, ou seja uma Lesma! Mas não se enganem não esses moluscozinhos atingem uma velocidade média de até 50Km/h! Eles pesam cerca de 20 Kg,e possuem mais ou menos 1,5 metros de altura!
Você deve estar pensando: Como até hoje não sabemos da existência deles ? Bom é muito simples esses “ seres “ vivem na parte escura de Marte, ou seja eles acompanham a rotação do planeta para se manterem sempre na sombra. Você deve está pensando novamente: Como isso é possível ? E a resposta é a seguinte eles vivem em casas sobre rodas, vulgo trailers. E esses trailers para se esconderem dos satélites e das sondas dos humanos , estão sempre no lado oposto ao que está sendo banhado pelo Sol ! E pelo fato dos Marcianos viverem sempre no escuro eles não enxergam muito bem.
E você deve está pensando: E a droga da invenção da roda o que tem a ver esses tais marcianos?
Se quer saber a resposta, continue a ler esse relato e pare de ficar pensando.
-Aplha se prepare para entrar em orbita, ligue os estabilizadores- disse Martin
-Ploc, ploc ,ploc ...
- Não Alpha esse ai é o microondas!!! E essa pipoca era pra viagem de volta !!! – exclamou Martin.
- Desculpe Martin- disse Alpha cabisbaixo – Quem foi o imbecil que botou o botão LIGAR do estabilizador ao lado do botão LIGAR do Microondas ?
- Foi você quem projetou essa nave, não se lembra ? – rebateu Martin
- Éeeee ... olha estamos pousando ! – disse Alpha apontando para o monitor
- Sim eu sei Alpha...- falou Martin com um tom de entediado
-Baixando trem de pouso- disse Martin – Camuflagem ativada, Alpha olhe a topografia da área e ache um lugar plano e com pouca vegetação para o pouso.
- Sim Martin – disse entusiasmado Alpha – Local ideal encontrado Martin, pode descer.
-Alpha você verificou se há vegetação rasteira que possa danificar o trem de pouso ? – perguntou Martin.
- Claro, pode descer tranqüilo! – Exclamou Alpha
- Pousando – disse Martin. A nave pousou em um lugar com poucas arvores e nenhum ser vivo a vista , ao não ser é claro as plantas.
- Alpha, você colhe essas aqui- disse Martin, entregando para Alpha uma lista holográfica- Eu cuido dessas aqui.
- Ok,nos encontramos aqui em uma hora ! – disse Alpha apontando para a nave.
Então Alpha foi para o leste e Martin para oeste. Martin que já viera a Terra varias vezes rapidamente se identificou com o ambiente , e colheu com eficiência a suas amostras.Já o Alpha...
- Olha que plantinha bonitinha, deixa eu ver , não é essa não ... -Alpha estava tendo dificuldades para completar a sua tarefa, quando ele resolveu consultar a sua lista holográfica.
- Bom ,vamos ver : Samambaia , Pimenta , Hortelã , Boldo , Macon ...
-O que é isso ? Por todos os planetas é um cavalo !!!!! – Alpha só tinha visto um cavalo em documentários sobre a Terra em Marte.
- Alpha esquece esse cavalo você tem uma missão a cumprir ! – disse ele para si mesmo.
Minutos depois.
- Cavalinho vou te chamar de Steve !
Enquanto isso na nave.
-Droga Alpha cadê você – disse Martim retoricamente – Já era para você ter chegado já se passaram uma hora terrestre e meia.
-Vamos Steve vou te apresentar para o Martin , quem sabe ele deixa você ir para Marte com agente. – falou Alpha pro cavalo.
- Já percebi que você não é muito de falar, quer pipoca de microondas ? Está fresquinha ! – disse Alpha oferecendo um saquinho de pipocas pro cavalo.
Quando de repente um grupo de humanos mesopotâmicos avistou o cavalo indo embora , por sorte não viram Alpha porque ele é muito pequeno e a vegetação alta o cobriu.
- Corre Ador, e busca o cavalo de volta ! – disse o líder dos humanos, para um dos seus homens.
Por sorte Martin estava procurando Alpha e viu toda essa cena de longe, com seus óculos especiais.
-“ Droga “ pensou Martin – “ O Alpha só se mete em encrenca, não posso deixar esses o humanos o avistarem. “
- Vamos Steve – disse Alpha para o cavalo, ainda sem perceber os humanos – Vamos rápido a nossa nave está logo ali !
- ... – disse o cavalo.
Então Martin enviou um sinal via Bluetooth para o capacete de Alpha dizendo o seguinte:
- Seu Imbecil infeliz filho de uma lesma , largue esse eqüino ai e volte logo para nave agora, tem um humano a 16 metros de você ! “
- Putz - disse Alpha.
- Bom Steve foi bom enquanto durou mas agora tenho que cair fora! – disse Alpha para o cavalo.
- ... – disse o cavalo.
Então Alpha rastejou com a maior velocidade que ele conseguiu, se encontrou com Martin e embarcou na nave camuflada . O humano Ador recuperou o cavalo que se encontrava comendo pequeninas coisas brancas dentro de um saquinho.
- Uff – disse Alpha – Essa foi por pouco não foi não ? – falou ele em tom de alivio para Martin.
Se Martin fosse um emoticon sua expressão seria essa - :@
- Levantar trem de pouso Alpha – disse Martin rangendo os dentes.
- É pra já – respondeu Alpha em tom descontraído.
Na hora que o mecanismo para levantar o trem de pouso foi acionado algo deu errado , uma RODA ficou presa na vegetação.
- Martin meu chapa , tenho uma noticia boa e uma ruim , qual você quer primeiro ? –perguntou Alpha.
- A ruim. – disse Martin desanimado.
- Um trem de pouso ficou preso na vegetação , e teremos que abandoná-lo ! – Informou Alpha.
- :@ - novamente foi essa a expressão de Martim.- E qual é a boa noticia ? – perguntou Martin com a expressão de um fanático religioso que é questionado sobre a existência de Deus.
- Bom ... é ... ainda temos pipoca para viagem de volta ! \o/
E assim horas depois da nave ter partido de volta para Marte , Ador o humano achou a roda abandonada pela nave espacial, ele viu que ela poderia ter infinitas funções ,e a batizou com seu nome de trás para frente RODA .
O lado negro da lua - Parte 2
Para que fosse possível a criação e estabilização das cidades lunares, foram feitas muitas mudanças na lua. Mudanças que afetaram até mesmo o seu núcleo. Visto que a lua controla as marés da Terra, essa mudanças feitas no satélite, fizeram com que essas se tornassem irregulares e extremas. Ou seja, as marés começaram a variar com uma velocidade e intensidade impressionantes. Enquanto grandes metrópoles se alagavam, grandes mares secavam.
Por causa disso, as cidades da Terra foram transferidas para lugares altos, que por causa de sua altitude, não são afetados pelas marés. E Nova York não era uma dessas cidades.
...
Nova York - Terra, Dezembro de 3014
Em meio ao silêncio que pairava sobre os 27 andares alagados da cidade submersa de Nova York, podia se ouvir o som de Luke Austin em sua moto-aquática, pilotando entre os prédios da ex-metrópole. Luke era filho do grande líder da resistência. Mas, ao contrário de seu pai, não demonstrava muita maturidade.
Luke sabia que as cidades submersas eram um dos locais onde os agentes do governo costumavam se esconder, à espera de rebeldes. E não demorou muito para que ele se arrependesse da idéia de se aventurar em Nova York. Enquanto contornava a ilha de Manhattan, Luke olhou para trás e viu duas motos-aquáticas saindo de um dos prédios. Eram dois homens vestidos de preto, com um distintivo prateado em seus peitos.
Luke usava uma moto antiga, anteriormente pertencente a agentes, que foi roubada e reformada para uso da resistência. Portanto ela não estava em excelentes condições. Já estava enferrujada e com problemas constantes no motor. Portanto, as novíssimas motos dos agentes eram muito mais rápidas do que a moto de Luke. Então, rapidamente os agentes se aproximaram dele. Isso fez com que ele decidisse entrar na cidade, para tentar despistá-los. Luke sentia a adrenalina subindo cada vez mais pelo seu pescoço, enquanto desviava em alta velocidade, de prédios, robôs, máquinas e carros, que flutuavam nas ruas da cidade. Apesar do fato das motos dos agentes serem mais rápidas, eles não possuíam a habilidade que Luke possuía. Os agentes ainda não haviam tentado usar de força letal contra Luke, porque intencionavam usá-lo para obter informações sobre a resistência, ou usá-lo com refém. Mas, para Luke não interessava manter os agentes vivos. Portanto decidiu usar de força letal.
Luke corria numa larga rua livre da cidade, onde não havia obstáculos. Por isso, os agentes chegaram muito perto dele. Luke, vendo que não haveria saída, colocou a mão na antiga, e rara Winchester que possuía. Seu coração batia forte, e suas pupilas se dilataram rapidamente. Luke podia sentir as gotas de suor e ódio descendo pelo seu pescoço. Ele pensou mais uma vez em tudo o que seu povo sofreu nas mãos do governo e de agentes, e desapareceu no meio da água, junto com sua moto. Os agentes ficaram perdidos com a rapidez e agilidade de Luke. Nunca tinham visto ninguém tão rápido assim em toda a sua vida. E nunca veriam de novo.
Pensaram rapidamente para onde ele teria ido e como ele teria feito aquilo, e soltaram seu último urro de dor, ao sentir as balas da Winchester de Luke, atravessando seus cérebros e corações. Com seus corpos perfurados, os agentes mergulharam involuntariamente para o coração alagado da cidade. Uma das motos bateu num prédio e explodiu. E a outra passou pertencer a Luke Austin.
A central da resistência, se localizava ao norte de Nova York, na beirada de uma alta chapada, chamada Devonplain. Parte da central era subterrânea, e parte era externa. Olhando do alto, ela era parecida com uma espada enterrada, pois era comprida, e uma de suas extremidades era composta por dois compartimentos laterais, onde se encontrava as únicas entradas para a base central da resistência na Terra.
Depois de viajar 200km em sua novo moto-aquática, Luke chegou aos pés do penhasco, que o levaria à central, ou, sua casa. Por sorte, ninguém havia tirado, nem sua corda, nem seu aparelho de enrolar cabos elétricos de lá. Usando o aparelho de enrolar cabos elétricos, o “enrolador”, Luke subiu o penhasco, para o topo de Devonplain, deixando sua moto nova presa por ganchos, junto às águas que batiam nos pés do penhasco.
Apesar dele ter sido silencioso em sua subida, seu irmão mais velho, Chris Austin, já o esperava sentado em uma cadeira de plástico.
-Bom dia, Luke! – disse Chris, com um tom irônico em sua voz – que coincidência encontrá-lo por aqui! Bem na hora em que eu estava fazendo minha terapia solar diária.
Chris Austin era o braço direito de seu pai. Procurava sempre obedecer suas ordens e seguir seu exemplo, para que pudesse assumir no futuro o papel de líder. E a última ordem recebida foi, encontrar seu irmão irresponsável.
-Por onde você andou, moleque? – disse Chris, mudando o tom de sua voz.
-Temo que não seja da sua conta – respondeu Luke.
-Ah, mas infelizmente é. Não é culpa minha que você seja meu irmão. Mas, como você é, e eu não posso fazer nada à respeito, eu preciso saber pelo menos onde você passou a noite.
-Ah, eu só fui dar uma volta. Para esfriar a cabeça, é isso.
-Hum...E em qual megastore você comprou sua MA-360, com impulso magnético, novinha? Posso saber?
-É que eu fui em Nova York. É isso. Ai, eu encontrei ela flutuando sozinha, perto de Manhattan. Provavelmente foi de um agente do governo.
-Sei. Quero que você me conte essa história direito depois. Agora, nós temos o que fazer. – disse Chris, levantando da cadeira e limpando a poeira de sua perna esquerda. Chris e Luke seguiram em direção à entrada N° 1 da central.
-Luke, eu quero que você esteja mais ciente do que está acontecendo no momento. A nossa família comanda a resistência, e você faz parte dela. Então, eu vou te explicar, e quero que você preste bastante atenção ao eu vou te dizer.
-Ta bom. Mas, por favor, não fala para o nosso pai que eu sumi essa noite. Senão ele me mata.
-Ele já sabe.
-O que?? Como já sabe?
-Ah, sei lá. Foi ele que me pediu para te esperar aqui. Mas pode relaxar porque eu acho que ele não está bravo com o assunto.
-Sei...
-Mas, continuando. Como você sabe, nós temos 5 bases espalhadas pelo país, e mais 10 no resto do mundo. Cada uma delas se encontra perto de um local importante no planeta. A nossa, por exemplo, perto de Nova York, onde você foi hoje.
-Sim, eu sei disso tudo.
-Tudo bem. O que está acontecendo, é que as nossas tentativas em nos infiltrar nas bases terrestres do governo, onde ficam as centrais de inteligência e energia, não tem dado certo, como acontecia à alguns anos atrás. Os escudos estão cada vez mais fortes, e os sistemas estão mais intransponíveis, nos impedindo de tentar destruir essa centrais, e libertar aqueles que vivem como escravos lá dentro. – enquanto falava, eles entravam na base e começavam a descer o escuro corredor principal que levava ao coração da central.
-Mas isso sempre aconteceu, e sempre conseguimos um jeito de trapacear os sistemas de segurança, por mais complexos que fossem.
-Sim, é verdade. Mas isso nos tem levado à perceber que nossa luta tem sido em vão, pois nosso verdadeiro inimigo não está aqui, na Terra. E sim na lua. Portanto precisamos iniciar imediatamente o que chamamos de infiltração. – completou Chris.
-Mas, como vamos conseguir chegar até a lua? E, se chegarmos lá, como você acha que podemos causar algum dano à cidade lunar sem ser pegos? – perguntou Luke.
-Eu ainda não sei exatamente. Mas tenho certeza que nosso pai sabe. Aliás, nós pela primeira vez, temos um espião na cidade lunar. E ele com certeza pode nos ajudar. Inclusive, estamos indo para uma reunião com ele agora.
-Reunião?
-É. Para isso que eu estava lhe esperando.
Chris e Luke Austin, chegaram ao final do corredor, onde uma porta giratória se abriu do centro para fora. Dentro da cabine principal, em volta de uma mesa redonda com um holograma da Terra, os dois puderam ver seu pai, o comandante Edward Austin, e o mais novo espião lunar da resistência: Charlie Ford.
Imagem do Dia
Eu sou coelhinho Bossa Nova
Vou contar para vocês
Prá cenoura não dou bola
Eu só tomo Coca-Cola
Coelhinho Bossa Nova
É uma brasa, mora
Chorar por uma cenourinha nha – nha
Foi no tempo da vovó
Prá cenoura não dou bola
Eu só tomo Coca-Cola
Coelhinho Bossa Nova
É uma brasa, mora.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Japonês cria máquina que transforma plástico em petróleo !
Você já deve saber que o plástico é o material originado do petróleo, certo? Agora a novidade é que este material reciclável pode ser transformado de volta em sua matéria-prima – o petróleo.
Isso mesmo! Lá no Japão, uma equipe de pesquisadores conseguiram criar uma máquina “caseira” capaz de converter materiais plásticos em petróleo, podendo então obter seus combustíveis derivados.
De acordo com a equipe, esta máquina é capaz de converter 1kg de plástico em 1 litro de petróleo, o que é uma eficácia impressionante, principalmente levando em consideração que não é gerado Dióxido Carbôno (CO2) durante o processo!
Esta é uma ótima notícia a favor da atual tendência de sustentabilidade. Só não temos ainda, infelizmente, informações sobre sua disponibilidade comercial.
Mais abaixo você confere um vídeo com mais detalhes sobre o aparelho.
Fonte : http://www.techzine.com.br
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
O Avanço do Sol
Novo e-mail do site!
Tenho boas notícias!! Nosso humilde blog, finalmente tem um e-mail próprio! \0/!
Caso, vocês queiram se comunicar conosco, enviar pornografia, ou contos feitos por vocês, enviem um e-mail para:
wht-contos@yahoo.com.br
Aguardamos contato. Câmbio, desligo!
sábado, 21 de agosto de 2010
Imagem do dia !
Filhas de Nerd nerdinhas são !
Agora temos Feed !
http://www.youtube.com/watch?v=6yLU0EFAJw4&feature=player_embedded
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Nova série de contos a caminho e avisos.
Estamos ficando sem Lua ?!
WHAT ?! Deve ter sido essa a sua reação após ter lido isso, mas veja a seguir que essa informação possui algum fundamento ! ... ou não
Do G1, em São Paulo
"A sonda Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO), da Nasa, capturou imagens que mostram deformações na superfície da Lua, indicativos de um possível "encolhimento" do astro. O estudo com base nas fotografias, realizado por Thomas Watters, é conteúdo da próxima edição da revista Science.
Segundo o estudo, o satélite natural da Terra teria reduzido seu raio em 100 metros em um passado recente.
Escarpas são apontadas em foto divulgada pela Nasa nesta quinta-feira
Escarpas antes observadas na região equatorial da Lua pelas missões Apollo 15, 16 e 17, agora foram descobertas em todo o globo do astro graças ao trabalho da LRO.
"Um aspecto interessante das escarpas lunares é que elas aparentam serem jovens", afirma Watters, do Centro de Estudos Planetários e da Terra do Museu Nacional de Espaço e Aeronáutica dos Estados Unidos.
Segundo a pesquisa, as escarpas seriam traços do encolhimento do satélite. Conforme a Lua se encolheu, o manto e a crosta superficial foram forçados a responder, formando falhas. Deformações como essas são comuns em Mercúrio, astro sem atmosfera assim como a Lua."
Se cuida Maximus V. acho que o futuro em que seu conto "O Lado Negro da Lua ", se passa a Lua já será do tamanho de Guapi !
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Conto novo !!!!!!!!!- Manobra de Lavagem
Happy kitty,… sleepy kitty,… purr, purr, purr … - cantarolou o general
Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor
Oh...
Lava lava lava
Lava lava lava
Uma orelha uma orelha
Outra orelha outra orelha
Lava lava lava lava lava
Lava a testa, a bochecha,
Lava o queixo
Lava a coxa
E lava até...
Meu pé
Meu querido pé
Que me agüenta o dia inteiro
Oh Oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax
O meu bumbum
E também o fazedor de xixi
Oh...
La la
Laia laia la
Laia la la la
Laia la
La la la la la
Hum... Ainda não acabou não
Vem cá vem... vem
Uma enxugadinha aqui
Uma coçadinha ali
Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ahh!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom
Agora acabou! “