"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Avanço do Sol – parte 3


O Avanço do Sol – parte 3
-Terra
Ano: 2064-2226
Os seres humanos passam a viver em “ Cidades de Ferro “   que eram como os antigos feudos, auto suficientes e com seu próprio governo, esses “ feudos” modernos eram cobertos com um domo de metal que além de  proteger a cidade do calor e da radiação transformava a luz solar em energia elétrica,que era usada apenas para absorver gases do lado de fora da cúpula, e converte-los em oxigênio.

As Cidades de Ferro eram movidas a energia nuclear, e o lixo radiativo era descartado sendo enterrado por robôs do lado de fora da cúpula, A comida das Cidades de Ferro era toda a base de leveduras, que supriam todos os nutrientes necessários para os humanos, com população de milhões não havia possibilidade de cultivar alimentos convencionais para todos.
O mundo se torna calmo de novo,as explosões cessaram , os homens não vagam mais sobre a superfície do planeta.Os pólos do planeta já perderam 60% do seu tamanho original, o processo  de dessalinização já é obrigatório para todos os feudos.
A produção de oxigênio também caiu consideravelmente devido a morte de boa parte das algas fotossintéticas, (que já em 2010 produziam cerca de 50 % do oxigênio consumido no planeta), e a total extinção das arvores.
Nesse período já estudava-se a possibilidade de uma colônia em outro planeta.Descobre-se Doriath na galáxia de Beleriand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário