"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma nova Era se aproxima !! Aliança !



Bom Nerds e fantasmas que visitam e lêem esse blog tenho uma ótima notícia para nossa legião de fãs e admiradores, vamos voltar a postar!  Sim isso mesmo postaremos semanalmente, a principio, não ¹contos como era a proposta inicial do site, mas sim curiosidades e coisas intrigantes, coisas que você sempre quis saber, mas nunca teve um amigo nerd para perguntar.
Agora vocês devem estar se perguntando nossa como o ilustre Red Five conseguiu tempo para postar e por que ele está dizendo "nós" e não "eu" como ele deveria fazer?  A resposta é simples: Finalmente achei vida inteligente em outro planeta, e um desses aliens vai vir postar aqui comigo !   Aaaaahhh .... Quem me dera ! O máximo que meu vale coxinha conseguiu comprar foi uma parceria com um tal de Mr. Watson que , de acordo com seu currículo, é criativo e tem disponibilidade de tempo (vagabundo). Bom, ai é que está cambada esse senhor o Watson também possui um pequeno blog [(  / omundoporaiafora.blogspot.com /) nome meio grande não acham ?! )] quem também precisa de um colaborador que seria eu , e que, em comum com o pequeno Worm aqui precisa de leitores , ai é que vocês entram sacaram ?!  Simples não ? 
Agora vamos ver no que isso vai dar , aguardem novos posts , em breve !

Para quem teve dificuldades em entender essa frase: “a principio, não contos como era a proposta inicial do site...”

¹ Contos:  O conto é a forma narrativa, em prosa, de menor extensão (no sentido estrito de tamanho). Entre suas principais características, estão a concisão, a precisão, a densidade, a unidade de efeito ou impressão total – da qual falava Poe (1809-1849) e Tchekhov (1860-1904): o conto precisa causar um efeito singular no leitor; muita excitação e emotividade. Ao escritor de contos dá-se o nome de contista. Viu como disse o ilustre senhor Tchekhov é isso ai mesmo, e contos era a proposta inicial do site, Worm Hole Tales Club, (Tales = Conto )  =D .

Á já ia me esquecer, visitem o O Mundo por ainome grande pra cacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário