"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Império Galático Nazista ?!

 =

AVISO: Antes de começarmos caros leitores quero deixar claro aqui que não quero estabelecer nenhuma ligação do George Lucas ou do Star Wars com o Nazismo, mas sim "nerdificar" mais ainda dois assuntos que já são preferidos dos Nerds, Star Wars e a 1ª e 2ª Guerra Mundial.
Boa Leitura!

Para quem é fã de Star Wars ou pelo menos não vive em uma caverna já ouviu, viu ou conheçe de vista os famosos Stormtroopers, isso mesmo aqueles branquinhos que sempre aparecem em fotos ou notícias pela blogosfera.

Para quem mora em uma caverna.

Bom o que poucos sabem é que esses carismáticos milicos não foram criações da mente do ilustre George Lucas e sim nos perversos.... NAZISTAS!!!! Musica dramática ... thcan,tchan,tchaaaan !!!! 
Isso ai caros leitores dos países aliados nossos ajudantes de vilões preferidos tem origem nazista, e para chocar mais ainda vocês todo o Império é baseado nos moldes nazistas ! Aaaaaahhh Meu Deus que coisa horrível, você deve estar pensando, isso mesmo caros nerds analisem as imagens abaixo e tirem suas conclusões:

Nazistas:



Império:

Semelhante, não ?!


Agora um pequeno falshback histórico sobre os verdadeiros Stormtroopers.

Durante a 1ª Guerra Mundial em meio ao inferno das trincheiras surgiram os Sturmmann ( homem tempestade ) a tropa de choque dos alemães membros das companhias de assalto, responsáveis principalmente por ataques as trincheiras inimigas após um bombardeio ou ataque de gás venenoso, motivo das máscaras sinistras, eles literalmente caiam sobre os inimigos como uma tempestade, muito organizados e disciplinados eram temidos pelos aliados e respeitados pelos compatriotas.
Bom após a derrota da Alemanha em 1918 os Sturmmann se tornaram uma patente paramilitar dos Freikorps, um violento grupo de militares veteranos que era contra a derrota da Alemanha na Primeira Guerra Mundial.
Eventualmente já em meados de 1937 os Sturmmann se tornaram uma patente paramilitar básica de uma grande parte das organizações nazistas, mas era mais associado às patentes da SA e da SS.


-Stormtroopers da 1º Guerra mundial-






Agora quando você assistir Star Wars pela 837ª vez , você vai olhar com mais respeito ainda para a elite do exército Imperial ou Nazista ? Agora já não sei mais ! 


Aguardem o próximo contato, até breve Nerds !

Nenhum comentário:

Postar um comentário