"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bem Vindos futuros leitores !



Bom ,  esse blog foi criado no intuito de beneficiar a humanidade com uma ilimitada fonte de entretenimento e conhecimento , ou seja  eu e meu amigo não tínhamos nada para fazer e criamos um Blog !
Sim meus caros leitores um blog , um pequeno e simples Blog  de contos e assuntos Nerds em geral .A princípio Eu Leandro ( Red 5)  e meu amigo Marcos Vinicius (que ainda não escolheu um apelido legal)postaremos um conto cada um e então veremos a repercussão gerada.Estamos tentando convencer mas alguns amigos nossos a criarem contos mas por enquanto nada .
Quanto a ao layout do blog está horrível eu sei mas tentarei mudar em breve, também estamos pensando em postar os SEUS contos futuramente, isso mesmo você que está ai enfrente ao monitor terá sua chance ... ou não !
Abraço e boa leitura !
  

Um comentário:

  1. "(...)você que está na frente do computador terá uma chance(...)"
    \o/ não acredito!!!!
    Uma oportunidade de participar de uma mídia(snif snif)!!
    Na boa, estou precisando de um blog pra ficar lendo mesmo!!!!!

    ResponderExcluir