"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um planeta chamado Mangrathea. parte:2

Assim com a Resistência conquistando cada vez mais sistemas para sua causa, investe com todo sua frota de naves contra o Sistema de Mangrathea. Embora com um numero estrema mente maior de naves,a Resistência possuía uma desvantagem : Mangrathea era um planeta extremamente grande tendo um campo gravitacional absurdamente forte se comparado com outros planetas , fazia com que os habitantes de lá fossem muito resistentes e com força física muito superior a dos habitantes de planetas menores . Descartando assim a possibilidade de um ataque terrestre da Resistência.
Mangrathea também possuía um campo de força feito inicialmente para evitar impactos de asteróides que cobria toda a circunferência do planeta, agora melhorado servia como proteção contra a frota de naves invasoras.
- senhor os planetas Tangondrin, Efieltes e Esmelta se voltaram contra nós ! – disse ofegando o oficial mangratheano.
Por Azaghál , como fomos deixar a situação chegar a esse ponto ?- disse Cláion retoricamente- Mande chamar Blastôfos , rápido !- gritou ele ao oficial.
- Si-sim se-senhor o senhor me chamou ?- disse Blastôfos que já era o 15º cientista a ficar responsável pela Arma .
- É claro sua lesma inútil , você tinha me dito que a minha arma ficaria pronta em 2 semanas , bom faltam 3 minutos para completar 2 semanas .
-Bo-bom senhor , arma já está adaptada para funcionar com uma carga menor de energia ...
- 1minuto e 39,38,37...
-E que Azaghál me perdoe senhor a única energia disponível nessa hora de emergência é o núcleo do próprio planeta !
- Você está querendo dizer que tenho que destruir meu próprio planeta?! – gritou Cláion cuspindo em seu cientista.
- É é é ... é um risco senhor mas se vossa magnificência quiser mesmo ganhar essa guerra, terá que corrê-lo.
Um silencio sepulcral predominou na sala de comando e só foi interrompido por uma explosão colossal de um dos geradores do campo do força que protegia o planeta, significando que dentro de poucas horas o planeta estaria vulnerável a disparos externos. E Cláion sendo um estrategista sabia que aquela vitória só seria possível arriscando todas as suas peças.Quando de repente um soldado entrou correndo pela sala de controle e disse:
- Senhor Cláion todos os planetas do nosso sistema se renderam, nossas naves deixadas em orbita para defesa externa foram destruídas , não nos resta mais nada além da rendição !- Segundos após o soldado ter terminado de falar seu corpo foi partido em dois, manchando o chão cromado da sala de comando com o sangue azul marinho característico dos mangratheanos.Cláion ainda empunhando a sua lamina incandescente suja de sangue observada enquanto o soldado agonizava segurando o próprio intestino delgado.
Os mangratheanos usavam laminas incandescentes que queimavam em temperaturas altíssimas quando entravam em contato com a pele ao invés de desmaterializadores, porque as armas eram inúteis quando se tem a pele tão resistente quanto o aço,embora Cláion sempre carregasse consigo um desmaterializador para aterrorizar os habitantes de outros plantes de seu sistema.
-Meu caro Blastôfos acho que você tem razão, usarei a energia do núcleo do nosso magnífico planeta para varrer essa escória do universo ! – disse Cláion enquanto guardava sua lamina agora já seca devido ao calor.
- Muito obrigado pela confiança Vossa majestade , vou programar a Arma agora mesmo.
- Faça isso , faça isso ... meu amigo Blastôfos aumente o alcance do raio para o máximo possível , agora não pretendo destruir um sistema mas apenas as formas de vida que há nele e em todos os outros !!!
- É claro , como Vossa Glorificência quiser porém demorará mais um pouco mesmo com a ajuda dos super computadores.
- Quanto tempo meu caro ? – disse ele com aparente calma
- Certa de 5 horas Alteza.
- Só não corto sua cabeça agora mesmo por que ainda preciso dela , acho melhor você fazer isso em 2 horas no Maximo – disse Cláion com a mesma calma de antes.
-Extração da energia do núcleo concluída- informou o computador .
- Ótimo.- disse o comandante.- Agora já podemos ir embora de lugarzinho miserável, já temos energia suficiente para manter Mangrathea estável por mais 25 anos ! Acho que vou ser promovido por isso !
- Comandante! – disse o oficial – Achamos outro sistema perto da nossa posição atual que possui um planeta com vida e núcleo ativo !
-Realmente formidável oficial , mas já temos o suficiente ,marque a posição desse planeta e voltamos para extraí-lo dentro de 20 anos o que acha ?
- Comandante a nave suporta mais um núcleo, se absorvemos ele agora poderia manter o planeta estável por 100 anos e nós voltaríamos como heróis !!!!
- Uma promoção e o título de Herói- pensou o Comandante.Bom e quantos planetas à nesse sistema Oficial ?
- 8 senhor !

Na sala de comando Cláion escuta outro gerador explodindo, levando consigo 25% da capacidade do campo de força.E o cerco de naves da resistência se fechava cada vez mais .
- Aqui é o Comandante Celeborn do sistema de Lothlorien, represento as forças da Resistência, e exijo que seu planeta se renda imediatamente e que seu líder venha a bordo da minha nave para ser levado para julgamento por crimes contra o Universo violando diversas leis Da Confederação Planetária da Paz e do Comércio.
- Escutou isso Dr.- disse Cláion para o Dr. Blastôfos.- Eles querem que eu me renda , eu da poderosa raça dos mangratheanos ser subjugado por esses seres inferiores ? Não nunca por isso vou usar a arma definitiva , nem que isso custe o meu próprio planeta ! Tudo pronto Dr. ?
- Si-sim sim , quase só mais uns ajustes aqui... e pronto ! Exatamente como o senhor pediu Majestade !
- Ótimo ! Então seja o que Azaghál quiser !- Disse Cláion com um sorriso medonho no rosto.
- Iniciando contagem : 5,4,3,2,1 . Acionando energia . Energia acionada .- disse o computador da arma.
- Agora é só o senhor falar o comando Alteza !- disse Blastôfos tremendo e suando frio.
- Conectar com geradores de campo de força . – disse Cláion.- Assim meu caro Blastôfos terei um tiro em forma de esfera atingindo todos meus inimigos, expandindo de Mangrathea até o distante sistema de Farfucking !
-Atirar! – Gritou Cláion . – e foi a ultima coisa que ele disse por que a desestabilidade no núcleo do planeta causou terremotos e erupções vulcânicas que a milênios não ocorriam em Mangrathea. Então a sala de comando foi inundada de lava incandescente que não conseguiu perfurar a dura pele mangratheana de Cláion, mas o cozinhou por dentro fazendo seus órgãos internos desmancharem.Blastôfos conseguiu subir para o segundo andar da sala de controle e se tele transportar para longe daquele caos.E foi o mesmo Blastôfos que meses depois desenvolveu o projeto de estabilização do núcleo sugando a energia de outros planetas.
Embora muito avariado a planeta Mangrathea sobreviveu e cerca de 60% da sua população também, porém pagaram uma alto preço por isso. E agora eles são o que eles sempre acharam ser, o Planeta mais importante do seu sistema.
-Se aproximando do planeta alvo senhor – disse o oficial.- Senhor esse planeta possui vida inteligente, olhe tem satélites orbitando envolta dele e já captamos ondas de radio.Posso iniciar a extração senhor?
- Espere um pouco soldado de acordo com o Guia qual é a descrição deste planeta? – perguntou o capitão.
- Praticamente inofensiva , senhor .

FIM

4 comentários:

  1. Hello guys, I'm from the U.S. and enjoyed their stories. I own the Universe Books here in RhodeIsland and wanted a contact with you to know if you want to sell their ideas to a project "universe of the books" for the schools here. Chlorine is the idea really is you.

    Thank you for your attention
    - Mark O. Thompson

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhau!!!
    Praticamente inofensiva
    10!!
    Aguardando mas posts!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que alguém gostou ! xD
    Já tenho outro pronto estou só esperando Maximus V. postar o dele !

    ResponderExcluir
  4. Uia Red Five, vai ficar rico hauhauhauha

    ResponderExcluir