"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parque temático de O Senhor dos Anéis pode estar a caminho!



Já pensou em andar pelo Condado? Entrar na casa de Bilbo Bolseiro? Visitar a temida Montanha da Perdição? Ou até mesmo, perambular pelas ruas de Gondor? Isso está muito perto de acontecer.

Após a criação do parque temático de Harry Potter, a Universal Studios pensa em investir em um projeto semelhante, só que com a temática da Terra-Média. Eles estão testando a aceitação do possível parque de O Senhor dos Anéis por meio de e-mails, enviados ao público.

O site The One Ring tomou nota de uma parte dos emails, encontrados em diversos comentários dos sites da Disney:

"Imagine que você está em mundo fantástico: é a Terra Média, a terra antiga e bonita, forjada por JRR Tolkien como pano de fundo para as suas duas criações mais conhecidas, a trilogia O Senhor dos Anéis
e O Hobbit. Ande como um ser humano entre anões, elfos, orcs e hobbits – todos fielmente recriados e com o espírito dos personagens originais, assim como apareceram nos livros e nos filmes. Nesta terra, você vai experimentar atrações que trazem à vida algumas das experiências mais memoráveis do mundo de Tolkien, incluindo a toca de Bilbo Bolseiro, a fortaleza de Isengard (antes que fosse destruída) e, até mesmo, o mundo de escuridão de Mordor – incluindo a Montanha da Perdição".






 

As adaptações cinematográficas, contando O Senhor dos Anéis , de 1978, e a trilogia de Peter Jackson, arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo, de acordo com o Box Office Mojo.

Será que o parque, se for mesmo concretizado, fará tanto sucesso quanto os filmes? Vamos esperar para ver.

Bom como é uma atração para pessoas de bom gosto e com alguma cultura, ou seja não é um clichê teen como o Bruxinho, eu acho que será difícil sair do papel, mas eu como sou mega fã de J.r.r. Tolkien e de tudo que ele escreve gostaria muito de ver essa idéia se concretizar !


 

Obs: Nada contra a quem gosta do Bruxinho.

4 comentários:

  1. ''clichê teen como o Bruxinho''

    Clichê teen é crepusculo =/

    ResponderExcluir
  2. E o porque deles fazerem esse parque?
    Porque o Mestre Azaghâl disse.E o que ele diz vira verdade!

    ResponderExcluir
  3. Hello boys ... We've just bought, we at Universe of Books, 4 stories of a blog of Mexico for $ 127. I also found the stories of you and good, but after 28 days you have not contacted me ... is to close.
    Thanks you.

    ResponderExcluir