"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prazer, Mr. Watson!!!

Chegâmoooo!!!!!

Depois de usufluir do meu vale lanche na cantina Mos Eisley, e após uma bela de uma hospedagem gratuita, em Tatooine ( entenderás se leu os ultimos posts ), estou aí para contribuir com posts nesse humilde,singelo e inteligente blog para maior qualidade de sua leitura.  xD

Agora você se pergunta, porque Red five me chamou???
Simples: ele é um preguiçoso e vagabundo um 'sócio' simplesmente completa os déficits do outro. Tirem suas próprias conclusões.


Agora defendendo o nome do outro blog: Meu caro Red Five, são 3 letras de diferença pra esse aqui. Realmente, uma diferença relevante né? xD  (considere um pequeno tom de sarcasmo).

Agora deixa eu ajeitar minhas coisas e vâmo que vâmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário