"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cavaleiro do Apocalipse no Egito ?!




É meus caros nerds como eu já havia dito antes esse ano está carregado , agora como quase todo mundo deve saber estava ocorrendo um pequena "turbulência" no Egito, e o pessoal se desentendeu com o governo e decidiram resolver a parada na mão, a partir desse momento diversas emissoras vem divulgando vídeos e coisas parecidas sobre esses protestos. Até que surgiu um que é um pouco peculiar!

No vídeo, por volta de 1:20 aparece entre a multidão de manifestantes e barricadas, a figura fantasmagórica que fica na tela por alguns instantes antes de aparentemente voar sobre a cabeça dos manifestantes. E o pessoal julgou ser um dos Cavaleiros do Apocalipse ! 

Na passagem bíblica sobre a visão de João está escrito: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

Agora confiram o vídeo que é aparentemente “suspeito” , a fonte garante que as imagens não foram alteradas para gerar pânico. A Euronews é um canal multilíngue criado na França em 1993.

Devido a estranheza do vídeo parece meio fake, mas à testemunhas que afirmam ter visto essa reportagem ao vivo, vendo também a tal “aparição”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário