"Aqui a Dimensão do Entretenimento e do Conhecimento se encontram no mesmo Universo"

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Websérie - Bite me legendada

Fala nerds , hoje  o post é mega especial !
Quase todos vocês devem saber o que é uma websérie, para os que não sabem : (Websérie) , então muitos quando ouvem falar em websérie logo pensam, í que merda troço todo mal feito, coisa de f#dido , mas graças a dica do Nerdoffice  descobri a websérie “Bite me” que resumindo em duas palavras é “F#da Bacarai “.

Não vou ficar aqui dando spoilers sobre a série, mas a história é mais ou menos essa: Alguns nerds que viviam as suas vidas monótonas de nerds,quando se vêem diante de um apocalipse zumbi!
Saíram 5 episódios até agora,com em média 10 minutos cada e são super mega bem produzidos com efeitos e tudo (muito melhor do que a série de filmes Resident Evil por sinal),e fazem várias citações nerds, uma mistura de comédia e ação que combinou perfeitamente .Então se você ainda está carente de The Walking Dead é um bom aperitivo !

 Achei os episódios legendados , não sei quem fez a legenda mais ficou muito boa, para quem sabe inglês e quer ver os episódios em HD : http://www.youtube.com/show/biteme?s=1




Episódio 1:





Episódio 2:





Episódio 3:






Episódio 4:






Episódio 5:


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk!!
    o xbox nãoooooooooo!!!!!!
    serie muito phoda!

    ResponderExcluir
  2. " - Pare sua vadia estúpida !
    - Oq ?!
    - Ela ia jogar meu Xbox ! "

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir